Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Influenciadora Kat Torres alega gravidez e tratamento médico para tentar soltura em BH

Advogado pediu um teste para a modelo que já havia sido detida nos Estados Unidos

Minas Gerais|Antônio Paulo, Da Record TV Minas

Kat alegou estar grávida, e disse que faz um tratamento psicológico nos Estados Unidos
Kat alegou estar grávida, e disse que faz um tratamento psicológico nos Estados Unidos Kat alegou estar grávida, e disse que faz um tratamento psicológico nos Estados Unidos

O advogado de Kat Torres pediu um teste de gravidez, nesta quinta-feira (1°), para a influenciadora, que está presa há doze dias na Cadeia Estevão Pinto em Belo Horizonte (MG). De acordo com a defesa, o advogado criminalista Rodrigo Menezes, Kat Torres fazia um tratamento para engravidar e, pelos sintomas, há suspeita de que ela está grávida.

Na audiência de custódia, Kat alegou estar grávida e disse que faz um tratamento psicológico nos Estados Unidos, mas teve o pedido de soltura negado.

A Secretaria de Justiça e Segurança Pública de Minas Gerais (Sejusp) confirmou que Kat passou por teste de gravidez, mas disse que não irá divulgar os resultados do exame. "É uma gravidez de risco. Ela fazia tratamento. Kat já perdeu um filho no passado. Estamos providenciando os exames necessários para provar a gravidez", diz Rodrigo Menezes.

Presa nos Estados Unidos

Publicidade

Kat Torres foi presa nos Estados Unidos, junto com Letícia Maia e Desirrê Freitas Silva. A defesa de Kat confirmou que a influenciadora estava com o visto vencido, e foi presa enquanto viajava pela polícia americana.

Após o pedido de prisão preventiva, solicitado pelo Ministério Público Estadual de São Paulo e aceito pela Justiça Federal Paulista, Kat foi deportada. Assim que chegou no Aeroporto Internacional de Confins, Kat foi levada para o presídio Estevam Pinto, no bairro Horto, em Belo Horizonte (MG).

Publicidade

O Ministério Público de São Paulo investiga um tráfico humano internacional, e situação análoga a escravidão, onde Kat Torres seria a suspeita do crime.

A denúncia surgiu após uma live na internet feita por Letícia e Desirrê. A Polícia Civil de Minas Geral chegou a procurar Letícia Maia, após uma denúncia de desaparecimento feito pela família dela. A defesa de Kat nega as denúncias de tráfico humano.

Publicidade

Kat Torres

Kat é o nome artístico de Katiuscia Torres Soares, de 29 anos. Ela é natural do estado do Pará e, atualmente, mora nos Estados Unidos. Em 2013, Kat chamou atenção ao ser levantado um suposto relacionamento entre ela e o ator americano Leonardo DiCaprio. Apesar dos rumores, ela nunca foi apresentada como namorada do artista.

Em 2015, a vida amorosa da modelo voltou a chamar atenção em razão de um possível relacionamento dela com o palestrante André Martinelli, participante da 13ª edição do reality show Big Brother Brasil.

O site oficial de Kat Torres a apresenta como coach, modelo, atriz e comediante. Além dos perfis pessoais, ela mantém páginas de humor nas redes sociais. Ela também é autora de um livro e se intitula na internet como Kate a Luz.

"Apesar da tão pouca idade, a boa fortuna que faz em tudo é visível. Independente da profissão em que se coloca, sucesso é a palavra que predomina na vida dessa paraense, que, independente da carreira, estado emocional ou de saúde, se fez vitoriosa em tudo", diz trecho da biografia da jovem no site dela.

Kat também se apresenta como bruxa e diz ter habilidades de hipnose e manipulação mental.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.