Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Menina de sete anos é atacada por cão da raça pitbull e morre

Ataque aconteceu na casa dos avós da criança, na cidade de Uberlândia, a 537 km de Belo Horizonte; vítima recebeu mordidas na região do pescoço

Minas Gerais|Pablo Nascimento, do R7, com Túlio Amâncio, da Record TV Minas

Mirely sofreu parada cardiorrespiratória no hospital
Mirely sofreu parada cardiorrespiratória no hospital Mirely sofreu parada cardiorrespiratória no hospital

Será enterrado, nesta quarta-feira (21), o corpo da menina de sete anos que morreu após se atacada por um cão da raça pitbull, em Uberlândia, a 537 km de Belo Horizonte, na região do Triângulo Mineiro.

O ataque aconteceu enquanto Mirely Fernandes Souza estava na casa dos avós, nesta terça-feira (20). A suspeita é que no momento a criança teria tocado na ração do animal, enquanto ele se alimentava. De acordo com o tenente Jorge Rodrigues, do Corpo de Bombeiros, o pitbull mordeu o pescoço da menina.

Herói! Cão se sacrifica para salvar donos de ataque de cobra venenosa

João Pereira, vizinho da família, escutou os gritos de socorro e tentou ajudar. O homem contou que, no momento do incidente, uma mulher passava na rua com um aparelho de choque, que ele usou para conter o cão.

Publicidade

— Depois que eu acionei a máquina umas três vezes, ele soltou a criança.

A vítima foi levada, ainda com vida, para uma Upa (Unidade de Pronto Atendimento) da região. Devido à gravidade dos ferimentos, ela foi transferida para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia, onde teve uma parada cardiorrespiratória e morreu.

Publicidade

O cão tem três anos de idade e, segundo o Corpo de Bombeiros, foi levado para o Centro de Controle de Zoonoses da cidade.

Veja mais:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.