Logo R7.com
RecordPlus

Atlético vence Corinthians de virada e mantém invencibilidade na Série A

.

MG no Ar|Do R7

  • Google News

O Atlético-MG venceu, de virada, a equipe do Corinthians, de São Paulo, por 3 a 2, na noite desta quarta-feira (12), no estádio Mineirão, em Belo Horizonte.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.