Dupla invade prédio da Defensoria Pública em BH
.
MG no Ar|Do R7
Dois homens armados tentaram arrombar um caixa eletrônico dentro do prédio da Defensoria Pública em Belo Horizonte. O crime aconteceu na madrugada desta terça-feira (22) e, durante a ação, um vigia foi rendido pelos bandidos.















