Logo R7.com
RecordPlus

Dupla invade prédio da Defensoria Pública em BH

.

MG no Ar|Do R7

  • Google News

Dois homens armados tentaram arrombar um caixa eletrônico dentro do prédio da Defensoria Pública em Belo Horizonte. O crime aconteceu na madrugada desta terça-feira (22) e, durante a ação, um vigia foi rendido pelos bandidos.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.