Família contesta versão de que irmãos foram mortos após agressão a PM em cavalgada em MG
Esposa de um dos baleados afirma que o marido já estava imobilizado no chão e foi executado pelo policial
MG no Ar|Do R7
A família dos irmãos, Rafael Francisco, de 27 anos, e Branio José, de 29 anos, mortos após serem baleados por um policial durante uma cavalgada neste domingo (10), em Esmeraldas, na Grande BH, contesta a versão dada pelos PMs.
Segundo a corporação, um soldado efetuou os disparos após um sargento ser agredido com uma facada no pescoço. Por outro lado, a esposa de um dos baleados afirma que o marido já estava imobilizado no chão e foi executado pelo policial.
Nesta segunda-feira (11), enquanto os parentes dos jovens faziam um protesto na região onde ocorreram as mortes, pedindo por justiça, um ônibus foi queimado. A polícia tenta confirmar se os fatos têm relação.
Os corpos dos irmãos baleados estão sendo velados na manhã desta terça-feira (12), no povoado de São José, em Esmeraldas.















