Mesversário é a nova moda entre pais e mães mineiros
.
MG no Ar|Do R7
A nova moda entre os pais e mães brasileiros é o mesversário. Comemorar, a cada mês, a vida dos filhos virou febre entre anônimos e famosos. Bom para os profissionais envolvidos nessas festas, que veem o negócio ganhar cada vez mais espaço.















