Logo R7.com
RecordPlus

Mineira que reconheceu irmã em reportagem da RecordTV embarca para revê-la após 40 anos

.

MG no Ar|Do R7

  • Google News

O MG No Ar mostrou a história da dona Vilma. Ela saiu de goiás há 40 anos e nunca mais soube notícias dos pais e dos irmãos, mas ao ver uma reportagem na RecordTV, reconheceu uma irmã e o cunhado. Agora, ela embarcou para goiânia, para matar a saudade e reconstruir a família.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.