Moradores da Vila Oeste cobram instalação de faixa de pedestres e mais sinalização
.
MG no Ar|Do R7
Moradores da Vila Oeste, em Belo Horizonte, denunciam o abuso de motoristas imprudentes que passam pela Via Expressa no retorno que dá acesso ao Anel Rodoviário, no sentido Vitória. Eles cobram a instalação de faixa de pedestres com lombada e mais sinalização.















