Moradores do bairro Granja de Feitas fecham trânsito em protesto
.
MG no Ar|Do R7
Moradores do bairro Granja de Freitas, na região leste da capital, fizeram um protesto na avenida dos Andradas. Eles reclamam das péssimas condições em que vivem e pedem providências à prefeitura, que já teria desapropriado a área e até transferido algumas famílias para outras moradias.















