Motorista com sintomas de embriaguez é detida ao capotar carro
.
MG no Ar|Do R7
Uma motorista foi detida depois de capotar o carro na avenida Nossa Senhora do Carmo, região centro-sul de Belo Horizonte. Segundo a polícia, ela tinha sintomas de embriaguez.















