Logo R7.com
RecordPlus

Motorista com sintomas de embriaguez é detida ao capotar carro

.

MG no Ar|Do R7

  • Google News

Uma motorista foi detida depois de capotar o carro na avenida Nossa Senhora do Carmo, região centro-sul de Belo Horizonte. Segundo a polícia, ela tinha sintomas de embriaguez.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.