Logo R7.com
RecordPlus

Ônibus pega fogo e é destruído em Ribeirão das Neves

.

MG no Ar|Do R7

  • Google News

Um ônibus pegou fogo, na manhã desta quinta-feira (2), em Ribeirão das Neves, na região metropolitana da capital. Segundo a Polícia Militar, as chamas foram causadas pelo vazamento de combustível sobre o motor.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.