Ônibus pega fogo e é destruído em Ribeirão das Neves
.
MG no Ar|Do R7
Um ônibus pegou fogo, na manhã desta quinta-feira (2), em Ribeirão das Neves, na região metropolitana da capital. Segundo a Polícia Militar, as chamas foram causadas pelo vazamento de combustível sobre o motor.















