Logo R7.com
RecordPlus

Ouça o áudio da torre de comando momentos após acidente com avião da PF em BH

Dois agentes da Polícia Federal, Guilherme de Almeida Irber e José Moraes Neto, morreram

MG no Ar|Do R7

  • Google News

A Record Minas teve acesso ao áudio da torre de comando do Aeroporto da Pampulha, em Belo Horizonte, momentos após o acidente com o avião da Polícia Federal. No áudio, um operador confirma o acidente, com fumaça no local.

O avião caiu na tarde desta quarta-feira (6), segundos após a decolagem. Dois agentes da Polícia Federal, Guilherme de Almeida Irber e José Moraes Neto, morreram. Os corpos serão sepultados em Brasília nesta sexta-feira (8). O velório dos dois será no hangar do Comando de Aviação Operacional.


O terceiro tripulante, o mecânico de uma empresa terceirizada, Walter Luís Martins, foi socorrido consciente e levado para o Hospital João 23.

A Polícia Federal se solidarizou com os familiares e amigos das vítimas e decretou luto oficial de três dias.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.