Logo R7.com
RecordPlus

Políticos do interior de Minas aumentam os próprios salários 

.

MG no Ar|Do R7

  • Google News

Em tempos de crise e redução de gastos, políticos do interior de Minas aumentaram os próprios salários. Em uma das cidades, o prefeito praticamente dobrou a remuneração. Os reajustes revoltaram os trabalhadores que mal conseguem a reposição da inflação.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.