Políticos do interior de Minas aumentam os próprios salários
.
MG no Ar|Do R7
Em tempos de crise e redução de gastos, políticos do interior de Minas aumentaram os próprios salários. Em uma das cidades, o prefeito praticamente dobrou a remuneração. Os reajustes revoltaram os trabalhadores que mal conseguem a reposição da inflação.















