Roubos de celulares crescem em Belo Horizonte
.
MG no Ar|Do R7
Dados da Polícia Civil mostram que o número de roubo de celulares, de janeiro até julho deste ano, em Belo Horizonte, aumentou em relação ao mesmo período do ano passado. Para tentar recuperar os aparelhos, os fabricantes têm desenvolvido meios para rastrear os equipamentos.















