Logo R7.com
RecordPlus

Sindicato denuncia irregularidades em siderúrgica que explodiu em Ouro Branco (MG)

.

MG no Ar|Do R7

  • Google News

O Sindicato dos Metalúrgicos denuncia a falta de segurança na usina siderúrgica que explodiu, nessa terça-feira (15), em Ouro Branco, na região central de Minas Gerais. Dois operários morreram e dez ficaram feridos no acidente.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.