Sindicato denuncia irregularidades em siderúrgica que explodiu em Ouro Branco (MG)
.
MG no Ar|Do R7
O Sindicato dos Metalúrgicos denuncia a falta de segurança na usina siderúrgica que explodiu, nessa terça-feira (15), em Ouro Branco, na região central de Minas Gerais. Dois operários morreram e dez ficaram feridos no acidente.















