Minas Gerais Obras em viaduto interditarão Via Expressa de Contagem (MG)

Obras em viaduto interditarão Via Expressa de Contagem (MG)

Fluxo nos dois sentidos da via será completamente interrompido para acelerar a duplicação do Viaduto Beatriz; confira os horários

Via Expressa será completamente interditada

Via Expressa será completamente interditada

Divulgação / Contagem / Newton de Castro Resende

A Via Expressa de Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, será completamente interditada entre quarta-feira (28) e sábado (31), durante parte da noite e da madrugada.

De acordo com a Secretaria de Obras e Serviços Urbanos da cidade, a operação tem o objetivo de acelerar as obras de duplicação do Viaduto Beatriz, localizado na avenida João César de Oliveira. Cerca de 80 mil veículos transitam diariamente pelo trecho e grande parte deles são caminhões e carretas. A estrutura faz parte do Complexo Viário do bairro Beatriz.

Na quarta (28) e quinta-feira (29), o tráfego nos dois sentidos da Via Expressa será interrompido das 21h até às 5h do dia seguinte. Na sexta-feira (30), o fluxo também será fechado às 21h e só será liberado às 7h de sábado (31).

Segundo a prefeitura, a região será sinalizada com material refletivos, cones e painéis de LED. Além disso, agentes da Transcon (Autarquia Municipal de Trânsito e Transportes) realizarão monitoramento constante do trecho. O órgão recomenda que os motoristas que precisaram passar neste local durante o período de obras procurem trechos alternativos.

*​Estagiário do R7 sob a supervisão de Pablo Nascimento.

Últimas