Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Obras em viaduto interditarão Via Expressa de Contagem (MG)

Fluxo nos dois sentidos da via será completamente interrompido para acelerar a duplicação do Viaduto Beatriz; confira os horários

Minas Gerais|Célio Ribeiro*, do R7

Via Expressa será completamente interditada
Via Expressa será completamente interditada Via Expressa será completamente interditada

A Via Expressa de Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, será completamente interditada entre quarta-feira (28) e sábado (31), durante parte da noite e da madrugada.

De acordo com a Secretaria de Obras e Serviços Urbanos da cidade, a operação tem o objetivo de acelerar as obras de duplicação do Viaduto Beatriz, localizado na avenida João César de Oliveira. Cerca de 80 mil veículos transitam diariamente pelo trecho e grande parte deles são caminhões e carretas. A estrutura faz parte do Complexo Viário do bairro Beatriz.

Na quarta (28) e quinta-feira (29), o tráfego nos dois sentidos da Via Expressa será interrompido das 21h até às 5h do dia seguinte. Na sexta-feira (30), o fluxo também será fechado às 21h e só será liberado às 7h de sábado (31).

Segundo a prefeitura, a região será sinalizada com material refletivos, cones e painéis de LED. Além disso, agentes da Transcon (Autarquia Municipal de Trânsito e Transportes) realizarão monitoramento constante do trecho. O órgão recomenda que os motoristas que precisaram passar neste local durante o período de obras procurem trechos alternativos.

*​Estagiário do R7 sob a supervisão de Pablo Nascimento.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.