Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia Civil inicia perícia oficial de acidente com avião da PF em BH

Corpos das vítimas serão encaminhados ao Instituto Médico-Legal, na capital mineira, para realização de exames

Minas Gerais|Maria Luiza Reis, Do R7

Dois agentes estavam na aeronave e não resistiram ao acidente
Dois agentes estavam na aeronave e não resistiram ao acidente Dois agentes estavam na aeronave e não resistiram ao acidente (Reprodução/Redes Sociais)

A Polícia Civil de Minas Gerais iniciou perícia oficial para realizar os primeiros levantamentos do acidente com aeronave da Polícia Federal que deixou dois agentes mortos, na tarde desta quarta-feira (06), em Belo Horizonte.

A PC ainda informou que um rabecão foi deslocado para o local para retirada dos corpos, que serão encaminhados ao Instituto Médico-Legal, na capital mineira, para os exames necessários. Mais detalhes serão repassados com os avanços dos trabalhos.

As vítimas são os policiais federais Guilherme de Almeida Irber e José Moraes Neto. Em nota, a Polícia Federal lamentou o ocorrido e disse que já iniciou investigação para apurar as circunstâncias do acidente e enviará nas próximas horas peritos especialistas em segurança de voo e acidentes aéreos para auxiliar nas apurações. O Diretor-Geral da instituição, Andrei Rodrigues, também irá ao local.

O terceiro tripulante presente na aeronave é o mecânico de uma empresa terceirizada, que foi socorrido e encaminhado ao Hospital João 23, na capital mineira. Segundo a PF, ele está em atendimento, lúcido e orientado.

Vídeo registra momento da queda. Assista:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.