Suspeito confessa que matou mulher em Betim na Grande BH
O homem entrou em contradição e acabou confessando o crime; em primeiro momento ele havia dito que a casa em que estavam teria sido invadida
Minas Gerais|Marina Avelar*, do R7, com Record TV Minas

A polícia desvendou o caso da mulher encontrada morta em Betim na região metropolitana de Belo Horizonte, nesta quinta-feira (3). Ela foi vítima de feminicídio.
Segundo a Polícia Militar, F. S. P, de 35 anos, assumiu ter matado sua esposa, Ana Paula Alves, de 36 anos, com golpes de faca. Em depoimento, o suspeito disse que os dois chegaram de uma festa em casa por volta da meia noite e teriam bebido muito.
Na primeira versão contada para os policias, o homem disse que ele e a mulher estava em casa quando foi golpeado na cabeça e perdeu a consciência. Quando acordou notou que estava com um ferimento no pescoço e sua mulher estava ensanguentada. Ele ainda relatou para a polícia que se arrastou até o portão e pediu ajuda.
Veja mais: Mulher é esfaqueada por marido em festa de batizado em Betim (MG)
Durante o depoimento, no entanto, o suspeito entrou em contradição e confessou o ocorrido. Segundo ele, sua esposa tomava remédios controlados e ficou descontrolada após uma discussão, quando teria pegado uma faca na cozinha e dado dois golpes em seu pescoço.
Na versão contada pelo homem, ele conseguiu tirar a faca da mão da vítima
Segundo o suspeito ele conseguiu pegar a faca da mão de Ana Paula, Neste momento, o homem diz que ela queria pegar outra faca e dizia que iria matá-lo e por isso ele reagiu antes.
* Estagiária do R7, sob supervisão de Lucas Pavanelli















