Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Aguardado no Brasil, Kia Niro será apresentado dia 25 na Europa

SUV híbrido fará parte da ofensiva da montadora rumo a eletrificação

Autos Carros|Do R7

SUV fará estreia mundial na próxima quinta-feira (25)
SUV fará estreia mundial na próxima quinta-feira (25) SUV fará estreia mundial na próxima quinta-feira (25)

Já confirmado para o Brasil, a Kia anunciou essa semana que o SUV híbrido Niro será apresentado mundialmente na próxima quinta-feira (25). Em teaser divulgado pela marca sul-coreana, é possível ver que o modelo foi inspirado no conceito HabaNiro apresentado em 2019.

Assinatura de LED traseira é a mesma do protótipo HabaNiro apresentado em 2019
Assinatura de LED traseira é a mesma do protótipo HabaNiro apresentado em 2019 Assinatura de LED traseira é a mesma do protótipo HabaNiro apresentado em 2019

Com um pouco menos de irreverência do que o HabaNiro, o Kia Niro deixará de lado as portas tesouras, mas manterá a mesma assinatura de LED na parte dianteira e traseira. Outro ponto idêntico ao protótipo será a grade frontal com entradas de ar na horizontal.

Por dentro, o SUV adotará duas telas lado a lado para a multimídia e o painel de instrumentos, assim como nos últimos lançamentos da marca. O conceito sóbrio estará presente logo abaixo com poucos botões para o controle do ar-condicionado, ao invés de integrá-los na multimídia como muitas marcas vêm fazendo.

As informações sobre quais propulsores faram parte da novidade ainda não foram divulgadas
As informações sobre quais propulsores faram parte da novidade ainda não foram divulgadas As informações sobre quais propulsores faram parte da novidade ainda não foram divulgadas

As informações sobre quais propulsores faram parte da novidade ainda não foram divulgadas, porém poderemos descobrir aqui no R7 na próxima sexta-feira.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.