Resumindo a Notícia
- Motor turbo pode entregar até 100 cv com torque de 16,3 kgfm
- Ainda não há imagens do interior do novo SUV compacto da Renault
- Marca não divulgou se terá versões eletrificadas
Modelo foi visto em um pátio de estacionamento na Rússia
Avtograd News/ReproduçãoO novo SUV compacto da Renault ainda não tem um nome, mas já tem diversas imagens adiantando o visual do novo crossover, que deve ser produzido em São José dos Pinhais, no Paraná. Desta vez, o modelo foi flagrado na Rússia, país onde também será vendido. A novidade será equipada com motor 1.0 litro turbo.
Dianteira traz faróis diurnos afilados e a nova grade frontal da marca francesa
INPI/ReproduçãoA imagem divulgada pela página Avtograd News, em uma rede social, mostra apenas a dianteira do modelo atrás de grades. Mesmo assim, é possível ver faróis diurnos afilados e grade com a nova logomarca da empresa ao centro, além de ter pintura em dois tons. Já a traseira deve ter cintura elevada e faróis no formato de "C", seguindo o padrão que foi registrado no Instituto Nacional da Propriedade Industrial - INPI, aqui no Brasil. Ainda não há imagens do interior.
Coluna "C" tem uma linha elevada e os faróis traseiros têm o formato de "C"
INPI/ReproduçãoSob o capô, o novo SUV compacto da Renault irá estrear um motor 1.0 litro turbo, que pode entregar até 100 cv com torque de 16,3 kgfm. A marca não divulgou se terá versões eletrificadas.
Novo Sandero Stepway: será que vem para o Brasil? Veja o vídeo!
A Renault irá posicionar o novo crossover abaixo dos Captur e Duster. Desta forma, será concorrente direto do Fiat Pulse, Volkswagen Nivus, Nissan Kicks, Volkswagen T-Cross, Chevrolet Tracker e Hyundai Creta.
*Com a colaboração Felipe Salomão
Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.