Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

BMW R 18 será vendida ainda neste ano

Motocicleta tem motor de 1.800 cilindradas de 91 cv

Autos Carros|Do R7 e Marcos Camargo Jr.

Motocicleta conta com três faróis redondos e tem tanque de combustível em forma de gota
Motocicleta conta com três faróis redondos e tem tanque de combustível em forma de gota Motocicleta conta com três faróis redondos e tem tanque de combustível em forma de gota

A BMW confirmou que irá vender ainda neste ano no Brasil a R 18. Contudo, disse apenas que as versões, preços e equipamentos de série serão revelados em breve, sem dar uma data. A motocicleta vem equipada com motor de 1.800 cilindradas de 91 cv.

Transmissão é automática de seis posições
Transmissão é automática de seis posições Transmissão é automática de seis posições

Com linhas clássicas e customizável, a motocicleta conta com três faróis redondos, tanque de combustível em forma de gota, baús laterais, para-brisa arredondado e uma grande saída de escapamento, que confere esportividade a moto.

Motor tem torque máximo de 158 Nm disponível a partir de 3.000 rpm
Motor tem torque máximo de 158 Nm disponível a partir de 3.000 rpm Motor tem torque máximo de 158 Nm disponível a partir de 3.000 rpm

A BMW R 18 vem equipada com motor boxer, que é o mais potente já feito pela marca. Esse propulsor tem 1.800 cilindradas, dois cilindros, quatro válvulas, bloco e transmissão feitos de alumínio, componentes de alumínio polido a mão e um sistema de arrefecimento a ar e óleo. O motor entrega a potência de 91 cv a 4.750 rpm com torque máximo de 158 Nm disponível a partir de 3.000 rpm. A transmissão é automática de seis posições.

*Com a colaboração Felipe Salomão

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.