Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Honda divulga imagens oficiais do Civic 2022 nos EUA

Sedan pode ser equipado com motor 1.5 turbo e 2.0 aspirado que temos no Brasil 

Autos Carros|Do R7 e Marcos Camargo Jr.

Dianteira da nova geração tem grade e faróis em LED bem afilados
Dianteira da nova geração tem grade e faróis em LED bem afilados Dianteira da nova geração tem grade e faróis em LED bem afilados

O Honda Civic 2022 teve imagens oficiais divulgadas nos Estados Unidos, onde será produzido e lançado na próxima semana, dia 28. Apesar de ter divulgado as fotos, a empresa não forneceu nenhuma informação sobre o sedan. No Brasil o lançamento é aguardado para o próximo ano, mas com a incerteza se será fabricado aqui ou importado.

NOVO HONDA CIVIC 2021 - 11ª geração: vem para o Brasil ou vai sair de linha? Veja o vídeo!

Nas imagens divulgadas é possível ver um sedan com traços mais conservadores diferente da versão anterior que tinha um desenho mais ousado. Contudo, nas fotos não mostram a traseira do veículo. Mas em flagras passados dá para notar que também terá um design mais discreto.

Marca não divulgou fotos da traseira do veículo
Marca não divulgou fotos da traseira do veículo Marca não divulgou fotos da traseira do veículo

A dianteira da nova geração tem grade e faróis em LED bem afilados. Além disso, há uma ampla entrada de ar, os para-choques têm um aspecto mais elegante e as rodas têm traços mais simples. Os faróis de neblina são iguais aos da antiga versão. A marca também não mostrou o interior do veículo.

Publicidade
Marca não forneceu nenhuma informação sobre a novidade
Marca não forneceu nenhuma informação sobre a novidade Marca não forneceu nenhuma informação sobre a novidade

Em relação a medidas o novo Honda Civic tem 4,674 m de comprimento, 2,735 m de entre-eixos, 1,802 m de largura e 1,415 m de altura. O porta-malas terá capacidade de 525 litros.

O sedã médio deverá ser oferecido com trem de força 1.5 litro aspirado, que entrega 129 cv, mas também terá a versão turbo, que desempenha 182 cv de força. Já o mercado global deve receber um trem de força 2.0 de 155 cv e outro 1.5 turbo de 173 cv.

Publicidade

CIVIC VAI SAIR DE LINHA? Dez razões para entender! O que City, HR-V e CR-V tem a ver com isso? Veja o vídeo!

No Brasil

Publicidade

Para o mercado brasileiro o novo Honda Civic é esperado apenas para o próximo ano. Todavia, ainda existe uma incerteza se o sedã será produzido em Sumaré, em São Paulo ou importado. O motivo desta dúvida é que com a estreia do novo City, o que deve ocorrer ainda neste ano. Com isso, a montadora deve posicioná-lo para um degrau superior, assim como a Nissan fez com o Sentra.

*Em colaboração Felipe Salomão

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.