Autos Carros Honda divulga imagens oficiais do Civic 2022 nos EUA

Honda divulga imagens oficiais do Civic 2022 nos EUA

Sedan pode ser equipado com motor 1.5 turbo e 2.0 aspirado que temos no Brasil 

Resumindo a Notícia

  • Marca não divulgou informações sobre o veículo
  • Empresa não revelou imagens do interior do carro
  • Novidade terá faróis em LED bem afilados
  • Sedan também deve ter motor 1.5 litro aspirado de 129 cv
Dianteira da nova geração tem grade e faróis em LED bem afilados

Dianteira da nova geração tem grade e faróis em LED bem afilados

Honda/Divulgação

O Honda Civic 2022 teve imagens oficiais divulgadas nos Estados Unidos, onde será produzido e lançado na próxima semana, dia 28. Apesar de ter divulgado as fotos, a empresa não forneceu nenhuma informação sobre o sedan. No Brasil o lançamento é aguardado para o próximo ano, mas com a incerteza se será fabricado aqui ou importado.

NOVO HONDA CIVIC 2021 - 11ª geração: vem para o Brasil ou vai sair de linha? Veja o vídeo!

Nas imagens divulgadas é possível ver um sedan com traços mais conservadores diferente da versão anterior que tinha um desenho mais ousado. Contudo, nas fotos não mostram a traseira do veículo. Mas em flagras passados dá para notar que também terá um design mais discreto.

Marca não divulgou fotos da traseira do veículo

Marca não divulgou fotos da traseira do veículo

Honda/Divulgação

A dianteira da nova geração tem grade e faróis em LED bem afilados. Além disso, há uma ampla entrada de ar, os para-choques têm um aspecto mais elegante e as rodas têm traços mais simples. Os faróis de neblina são iguais aos da antiga versão. A marca também não mostrou o interior do veículo.

Marca não forneceu nenhuma informação sobre a novidade

Marca não forneceu nenhuma informação sobre a novidade

Honda/Divulgação

Em relação a medidas o novo Honda Civic tem 4,674 m de comprimento, 2,735 m de entre-eixos, 1,802 m de largura e 1,415 m de altura. O porta-malas terá capacidade de 525 litros.

O sedã médio deverá ser oferecido com trem de força 1.5 litro aspirado, que entrega 129 cv, mas também terá a versão turbo, que desempenha 182 cv de força. Já o mercado global deve receber um trem de força 2.0 de 155 cv e outro 1.5 turbo de 173 cv.

CIVIC VAI SAIR DE LINHA? Dez razões para entender! O que City, HR-V e CR-V tem a ver com isso? Veja o vídeo!

No Brasil
Para o mercado brasileiro o novo Honda Civic é esperado apenas para o próximo ano. Todavia, ainda existe uma incerteza se o sedã será produzido em Sumaré, em São Paulo ou importado. O motivo desta dúvida é que com a estreia do novo City, o que deve ocorrer ainda neste ano. Com isso, a montadora deve posicioná-lo para um degrau superior, assim como a Nissan fez com o Sentra.

*Em colaboração Felipe Salomão

Últimas