Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Autos Carros

Honda mostra interior do novo CR-V que vem ao Brasil em 2023

Crossover híbrido pode ter motor a combustão de 2.0 litros de 145 cv e outro elétrico de 184 cv

Autos Carros|Do R7 e Marcos Camargo Jr.

Central multimídia está disposta de horizontal e é do tipo flutuante
Central multimídia está disposta de horizontal e é do tipo flutuante

Depois de revelar imagens do exterior do novo CR-V, a Honda mostrou o interior do SUV, que será lançado no mercado brasileiro em 2023 com tecnologia híbrida e:HEV. O crossover pode ter motor a combustão de 2.0 litros de 145 cv com outro elétrico de 184 cv.

Dianteira terá uma ampla grade, faróis finos que estão ligados por uma peça metálica
Dianteira terá uma ampla grade, faróis finos que estão ligados por uma peça metálica

O interior do novo Honda CR-V traz o mesmo padrão presente no novo Civic, que também será vendido no Brasil com versão híbrida. O painel de instrumentos também tem mostradores parecidos com o do City, já oferecido por aqui. A central multimídia, que não teve o tamanho revelado, está disposta de horizontal e é do tipo flutuante, além de ter conexão com smartphones.

Traseira traz grandes faróis em formato de "L"
Traseira traz grandes faróis em formato de "L"

Já do lado de fora, o SUV terá dianteira com uma ampla grade, faróis finos que estão ligados por uma peça metálica sobre a grade frontal. A traseira traz grandes faróis em formato de "L", que vão do teto até a tampa do porta-malas. As rodas devem ser de 17 ou 18 polegadas a depender da versão. Segundo sites chineses, onde o utilitário esportivo já teve imagens divulgadas e, também, será vendido, deve ter 4,703 metros de comprimento, 2,700 m de entre-eixos, 1,690 m de altura e 1,866 m de largura. O novo CR-V ainda deve ser oferecido em duas versões, em que uma pode levar até cinco pessoas e outras sete passageiros.

SUV tem uma ampla grade dianteira e com faróis finos
SUV tem uma ampla grade dianteira e com faróis finos

Em relação à motorização, o novo Honda CR-V será vendido apenas com a tecnologia híbrida e:HEV, que pode contar com um motor a combustão de 2.0 litros de 145 cv com outro elétrico de 184 cv. Não há informação sobre a potência combinada. Ao chegar no Brasil será rival direto do Jeep Commander.

*Com a colaboração Felipe Salomão

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.