Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jeep confirma nome do novo SUV de 7 lugares: veja 

Novidade chega no segundo semestre e deve oferecer novo motor 1.3 turbo além do 2.0 Turbodiesel 

Autos Carros|Marcos Camargo Jr.

Commander será o nome do novo SUV de sete lugares da Jeep
Commander será o nome do novo SUV de sete lugares da Jeep Commander será o nome do novo SUV de sete lugares da Jeep

A Stellantis divulgou hoje o nome do seu novo Crossover de sete lugares que chega no segundo semestre. Commander é o nome da novidade que será produzida em Pernambuco usando a mesma base modular Small Wide usada na Fiat Toro e Jeep Compass e Renegade.

Visualmente o Commander poderá ter o mesmo estilo do Compass na dianteira com algumas evoluções
Visualmente o Commander poderá ter o mesmo estilo do Compass na dianteira com algumas evoluções Visualmente o Commander poderá ter o mesmo estilo do Compass na dianteira com algumas evoluções

Visualmente o Commander poderá ter o mesmo estilo do Compass na dianteira com algumas evoluções e na traseira guardará mais semelhança com modelos como Cherokee, segundo indicam as projeções do designer Kleber Silva.

A motorização pode ser a recém-lançada 1.3 “T270” turboflex de 185 cv
A motorização pode ser a recém-lançada 1.3 “T270” turboflex de 185 cv A motorização pode ser a recém-lançada 1.3 “T270” turboflex de 185 cv

A motorização pode ser a recém-lançada 1.3 “T270” turboflex de 185 cv (que já testamos na Fiat Toro e Compass) ou ainda a 2.0 turbodiesel que pode evoluir para entregar 200 cv neste caso com câmbio de nove marchas enquanto no modelo flex seguirá com seis velocidades.

Com foco familiar o Commander deve oferecer nível superior de conectividade que ainda será detalhado em breve.
Com foco familiar o Commander deve oferecer nível superior de conectividade que ainda será detalhado em breve. Com foco familiar o Commander deve oferecer nível superior de conectividade que ainda será detalhado em breve.

Com foco familiar o Commander deve oferecer nível superior de conectividade que ainda será detalhado em breve.

Publicidade

CONFIRA A AVALIAÇÃO COMPLETA DO NOVO JEEP COMPASS COM MOTOR 1.3 TURBO FLEX

Vale lembrar que o nome Commander já foi usado na linha Jeep em um modelo baseado no Cherokee produzido de 2006 a 2010 mas também remete ao Studebaker Commander que teve varias versões e foi vendido no Canadá e Estados Unidos entre 1927 e 1966.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.