Jeep revela interior inédito para o SUV Commander de 7 lugares
Novidade será lançada até o fim do ano para compor a linha mais cara dos modelos Jeep no Brasil ao lado do Renegade e Compass
Autos Carros|Marcos Camargo Jr. e Marcos Camargo Jr.

Em um vídeo teaser divulgado no início da tarde de hoje a Jeep revelou o interior, ainda em projeção 3D, do SUV Commander que será lançado até o final do ano no país. De aparência mais sofisticada, o modelo de sete lugares terá elementos que estrearam no Compass com alguns itens diferenciados e emprego de tecido suede, painel digital e multimídia do tipo flutuante como no crossover médio líder de mercado.

No material divulgado se nota a opção de couro marrom no interior do Commander mesclando também suede presente nos bancos e igualmente no tabelier inferior do painel. Alguns acabamentos das bordas parecem imitar metal bronzeado e há elementos que remontam ao histórico da marca com orientação retrô.

Também se nota uma preocupação com a conectividade pois há pontos USB na parte traseira do carro bem como saída de ar condicionado para os ocupantes da terceira fileira. No painel, o volante é exclusivo do Commander e mostra a imagem de boas vindas da tela digital que pode ter 12 polegadas enquanto a multimídia 10 polegadas. Soluções semelhantes estrearam no Compass e na Toro e devem se repetir no crossover grande.

Apesar da revelação do interior a parte externa do carro deverá render novos teasers, como a marca do grupo Stellantis gosta de fazer revelando partes do novo modelo gradativamente. Em termos mecânicos o novo Jeep Commander deverá oferecer duas motorizações: 2.0 turbodiesel Multijet que deverá ter potência elevada para 200cv e também o recém lançado 1.3 T270 turboflex de 185cv. O preço da novidade, que será produzida em Pernambuco, deve ficar a partir de R$ 200 mil.














