Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Autos Carros
Publicidade

Porsche Panamera 4 e-Hybrid Platinum Edition é lançado no Brasil por R$ 655 mil

Modelo híbrido vem equipado com motor de 2.9 litros V6 biturbo e outro elétrico, que juntos rendem 462 cv

Autos Carros|Do R7

Modelo faz de zero a 100 km/h em somente 4,4 segundos
Modelo faz de zero a 100 km/h em somente 4,4 segundos Modelo faz de zero a 100 km/h em somente 4,4 segundos

A Porsche traz para o Brasil o Panamera 4 e-Hybrid Platinum Edition, que poderá ser comprado por R$ 655 mil. O esportivo híbrido vem equipado com motor de 2.9 litros V6 biturbo e outro elétrico, que juntos rendem 462 cv. O modelo ainda recebeu um acabamento mais luxuoso e novos equipamentos.

Rodas são de 21 polegadas com Exclusive Design Sport pintadas em Platinum
Rodas são de 21 polegadas com Exclusive Design Sport pintadas em Platinum Rodas são de 21 polegadas com Exclusive Design Sport pintadas em Platinum

O modelo de luxo vem equipado com um conjunto mecânico híbrido. Portanto, vem equipado com um motor elétrico de 136 cv e outro a combustão de 2.9 litros V6 biturbo a gasolina de 330 cv e 45,8 kgfm de torque. A potência combinada é de 462 cv e o torque máximo é de 71,3 kgfm. Segundo a fabricante, é possível fazer de zero a 100 km/h em somente 4,4 segundos. Já a velocidade máxima é de 280 km/h. A novidade ainda tem autonomia para rodar até 56 km apenas com o propulsor elétrico.

Modelo traz suspensão pneumática adaptativa com Porsche Active Suspension Management
Modelo traz suspensão pneumática adaptativa com Porsche Active Suspension Management Modelo traz suspensão pneumática adaptativa com Porsche Active Suspension Management

O novo Porsche Panamera 4 e-Hybrid Platinum Edition vem equipado faróis de LED com Porsche Dynamic Light System Plus, teto solar panorâmico, retrovisores exteriores com antiofuscamento, suspensão pneumática adaptativa com Porsche Active Suspension Management, câmera de ré, Park Assist, rodas de 21 polegadas com Exclusive Design Sport pintadas em Platinum, vidros escurecidos, saída de escape no tom preto, carregador de AC integrado com potência de 7,2 kW, entre outros itens.

Esportivo tem volante GT
Esportivo tem volante GT Esportivo tem volante GT

O esportivo ainda traz volante GT, bancos dianteiros com ajustes elétricos com 14 memórias, sistema de som Bose, portas com fechamento Comfort Entry, assistente de mudança de faixa, acabamento em alumínio escovado no interior, tradicional relógio analógico no painel, entre outros equipamentos.

*Em colaboração Felipe Salomão

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.