Logo R7.com
RecordPlus
Autos Carros

Renault revela novo painel do novo Duster

Painel mostra linhas retas, multimídia destacada e detalhes de perfil hexagonal

Autos Carros|Marcos Camargo Jr. e Marcos Camargo Jr.

  • Google News
Painel mostra linhas retas, multimídia destacada e detalhes de perfil hexagonal
Painel mostra linhas retas, multimídia destacada e detalhes de perfil hexagonal Renault/Divulgação

Após revelar as linhas do Dacia Duster, agora a Renault mostra as linhas internas e mais detalhes externos do novo SUV. Baseado na plataforma CMF (a mesma do Kardian), o novo Duster também será oferecido sob a gama da Renault em alguns países como a Turquia onde será produzido.

No detalhe vemos um seletor de modos de condução com ajustes para Auto, Snow, Mud/Sand, Off-Road e Eco
No detalhe vemos um seletor de modos de condução com ajustes para Auto, Snow, Mud/Sand, Off-Road e Eco Renault/Divulgação

O painel mostra linhas retas, multimídia destacada e detalhes de perfil hexagonal. No detalhe vemos um seletor de modos de condução com ajustes para Auto, Snow, Mud/Sand, Off-Road e Eco. Na motorização, a Dacia já oferece opção 1.6 Hybrid a gasolina com 140cv com opção 4x4 que deve ser mantido no Duster. Também há opção 1.2 turbo com sistema híbrido-leve de 148v e 130 cv, e possivelmente 1.0 turbo.

Nas imagens podemos ver melhor o SUV que seguirá com linhas quadradas
Nas imagens podemos ver melhor o SUV que seguirá com linhas quadradas Renault/Divulgação

Nas imagens podemos ver melhor o SUV que seguirá com linhas quadradas, o logotipo da Renault em destaque e detalhes novos na dianteira como uma fenda vertical, skid plate e outras rodas. O lançamento deve ocorrer no meio do ano no Leste Europeu com produção na Romênia e Turquia.

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.