Logo R7.com
RecordPlus
Autos Carros

Toyota Corolla GLi Hybrid agora é vendido para táxi e PCD: veja o preço

Versão de entrada com conjunto híbrido mantém os 122cv, tem rodas aro 16, multimídia e ar digital

Autos Carros|Marcos Camargo JrOpens in new window

  • Google News
Toyota Corolla GLi Hybrid Toyota/Divulgação

A Toyota do Brasil anunciou as vendas do Corolla GLi Hybrid, nova versão com motorização híbrida destinada às categorias PCD e Táxi. Em agosto as vendas do Corolla GLI já haviam sido retomadas mas somente na opção 2.0 Flex. O preço da nova versão é de R$ 189 mil além das isenções específicas para cada público.

Toyota Corolla GLi Hybrid Toyota/Divulgação

A versão GLi Hybrid mantém itens como sistema de segurança ativo Toyota Safety Sense, além de ar condicionado digital de uma zona e rodas de liga leve aro 16.


Toyota Corolla GLi Hybrid Toyota/Divulgação

O Corolla GLi Hybrid também mantém os 7 airbags (dois frontais, dois laterais, dois de cortina e um de joelho para o motorista), central multimídia Toyota Play 2.0 de 10” com espelhamento sem fio para Apple CarPlay e Android Auto.

Toyota Corolla GLi Hybrid Toyota/Divulgação

A motorização do Corolla GLi híbrido mantém o conjunto já conhecido que combina o 1.8L VVT-i 16V de ciclo Atkinson flex – com 101 cv quando abastecido com etanol e 98 cv com gasolina, além de 14,5 kgfm de torque (com etanol ou gasolina) – e dois motores elétricos que somam 72 cv e 16,6 kgfm. A potência combinada do Corolla híbrido é de 122cv e de acordo com os dados do INMETRO, as médias são de até 17,5 km/l na cidade e 15,2 km/l na estrada.


O preço de R$ 189 mil ganha 18% de redução para os clientes PCD e táxi sem considerar isenções adicionais para as duas categorias o que pode fazer o preço variar.


Lançamento Toyota Hiace – Revelação oficial: melhor QUE SPRINTER? VEJA O VÍDEO!

✅Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas


    Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.