Logo R7.com
RecordPlus

Mensagens revelam esquema de mulher acusada de planejar morte do próprio pai com ajuda de gêmeas

Investigação aponta que Michelle Paiva teria pago R$ 4 mil para que as irmãs viajassem de Guarulhos (SP) ao Rio de Janeiro para envenenar Neil Corrêa da Silva

Record News Investigação|Do R7

  • Google News

A Justiça decretou a prisão preventiva de Michelle Paiva da Silva, acusada de planejar o assassinato de seu pai, Neil Corrêa da Silva. A investigação aponta que ela contratou as gêmeas Ana Paula e Roberta Fernandes para executar o crime em razão de uma disputa patrimonial. 


Mensagens trocadas entre as três mulheres, obtidas pela RECORD, revelam que Michelle pagou R$ 4 mil para que as gêmeas se deslocassem de Guarulhos (SP) até o Rio de Janeiro, onde deveriam envenenar e matar Neil. Ele faleceu após consumir uma feijoada comprada por Ana Paula em Duque de Caxias (RJ). Além da motivação financeira, há alegações, por parte da suspeita, de maus-tratos sofridos na infância, negados pelos irmãos.

Durante o interrogatório, Ana Paula confessou o crime e afirmou que foi planejado por Michelle. Apesar das evidências apontarem para seu envolvimento, a suspeita nega participação e teria tentado apagar mensagens comprometedoras. As irmãs também são investigadas por outras mortes ocorridas em São Paulo.

O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD NEWS para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.