Quadrilha invade restaurante lotado, apavora clientes e faz a limpa em bairro nobre de SP
Câmeras de monitoramento flagraram o crime que ocorreu em casa de frutos do mar, na Vila Tramontano, na região do Morumbi
São Paulo|Do R7
Três homens armados invadiram um restaurante especializado em frutos do mar, na Vila Tramontano, na região do Morumbi, pouco depois das 15h do último sábado (1º). No momento, o local estava lotado de clientes, que ficaram aterrorizados com a abordagem violenta dos criminosos.
Dois bandidos chegaram em uma moto e outro a pé. Uma das vítimas entrega o celular para o suspeito que chegou a pé. Ele está armado e de capacete, e logo entra no estabelecimento.
Outra vítima é abordada enquanto está de costas, e o criminoso, que também está armado e de capacete, o tenta tirar a corrente que está no pescoço dela. Sem conseguir, manda todos entrarem.
O terceiro assaltante estacionou nas proximidades, e um quarto chega na sequência com outra moto. Ele desce do veículo e pega uma mochila, também entrando no local.
O quarto assaltante reaparece segundos depois, armado e segurando uma bolsa, logo atrás de um casal que também é obrigado a ficar no restaurante.
A ação tem quase dois minutos, e a quadrilha age sem pressa passando por todas as mesas.
A RECORD tentou contato com o restaurante, mas não conseguiu retorno.
O 16° Batalhão de Polícia Militar e o 34º Distrito Policial da Vila Sônia atendem a área do crime.
O Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) confirmou acionamento para o endereço, mas disse que, até o momento, não houve detidos. Também não há informações sobre os itens levados.
A apuração é de Augusta Ramos, da Agência RECORD.
Últimas

Carro fica preso em fios de poste após acidente em Cotia (SP)
Motorista perdeu o controle enquanto manobrava o veículo na garagem do condomínio

Grande São Paulo tem 172 mil imóveis sem luz após chuvas deste sábado (27)
Só na capital são 144 mil imóveis sem energia elétrica; pontos de alagamento são registrados pela cidade

Covardia: ladrão apavora e derruba mulher para roubar moto na zona leste de SP
Criminosos aguardaram vítima se aproximar de casa, ao chegar do trabalho às 8h30, para cometer o crime; GCM recuperou o veículo

Caminhão perde o controle e invade loja em São Paulo
Motorista sofreu ferimentos leves; suspeita é de falha no freio do veículo

Homem abandona cadela e dois filhotes na Grande SP, e mãe dos cães morre atropelada
Um dos filhotes abandonados foi resgatado, e o outro foi levado para o canil do Centro de Controle de Zoonoses

Covardia e maldade: criminoso dá coronhada e dispara na perna da vítima em assalto em Pinheiros
Rapaz foi levado ao pronto-socorro da Lapa após roubo que ocorreu na rua Joaquim Antunes na noite da última terça-feira (7)

Advogado do Mensalão morto: novo vídeo mostra vítima parada na rua com celular na mão
Luiz Fernando de Sá Pacheco entrou em luta corporal com criminoso após abordagem em bairro nobre da capital e não resistiu aos ferimentos

Advogado do Mensalão deixou bar com copo e celular nas mãos antes de apanhar e surgir morto
Abordado por casal, advogado criminalista de 51 anos entrou em luta corporal com criminoso antes de cair e convulsionar em calçada de bairro nobre

Vídeo mostra que advogado do Mensalão entrou em luta corporal com criminoso
Cofundador do grupo Prerrogativas, Luiz Fernando Pacheco atuava na área criminal e foi achado em esquina de Higienópolis

À luz do dia, criminosos quebram vidro e roubam carro em menos de 1 minuto em São Paulo
Crime aconteceu na esquina das ruas Espírito Santo e Alvilândia, no bairro Rochdalle, por volta das 11h, em Osasco

Criminoso aterroriza vítima em assalto à mão armada na zona sul: 'Fala a senha, vou atirar'
GCM intervém em crime após genro e sogra caírem em golpe de falsa venda de celular na região da Vila Formosa, zona leste de São Paulo


Menina grava pânico com tiros de fuzil a Ruy Ferraz e ouve: 'Mataram. Liga para tua mãe'
Criança e, supostamente, a avó escutavam música de Adele quando diversos disparos atingiram algoz do PCC em Praia Grande (SP)


