Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Estrelas da RecordTV prestigiam estande do PlayPlus na BGS

A nova série Terrores Urbanos foi lançada nesta semana e inspirou a criação de cinco salas temáticas que desafiam o público a resolver enigmas 

Tecnologia e Ciência|Pablo Marques, do R7

César Filho aceitou o desafio de escapar da sala da "Loira do Banheiro"
César Filho aceitou o desafio de escapar da sala da "Loira do Banheiro" César Filho aceitou o desafio de escapar da sala da "Loira do Banheiro"

O estande do PlayPlus, plataforma de streaming e conteúdo on demand do Grupo Record, é uma das atrações de destaque na BGS (Brasil Game Show). São cinco salas com a temática da nova série Terrores Urbanos que desafia o público a desvendar enigmas.

No segundo dia de feira, Marcelo Cardoso, vice-presidente administrativo do Grupo Record, e André Dias, superintendente institucional do Grupo Record, compareceram ao estande e aceitaram o desafio de desvendar os enigmas inspirados em famosas lendas urbanas.

César Filho, apresentador do Hoje em Dia, participou da brincadeira e comentou o recém-lançado PlayPlus.

"Com o PlayPlus você pode assistir todo o conteúdo da RecordTV onde estiver e quando puder. O celular oferece diversas funções e agora pode até ser uma TV", disse César Filho.

Publicidade

O apresentado do Balanço Geral, Matheus Furlan, revelou ser um fã de filmes de terror.

Matheus Furlan, apresentador do Balanço Geral, no estande do PlayPlus
Matheus Furlan, apresentador do Balanço Geral, no estande do PlayPlus Matheus Furlan, apresentador do Balanço Geral, no estande do PlayPlus

"Eu adoro assistir toda a programação da RecordTV que passa enquando estou trabalhando. A qualidade das produções originais também é muito boa e eu estou curioso para assisti à série Terrores Urbanos", disse.

Publicidade

As apresentadoras Ticiane Pinheiro e Fabíola Reipert também prestigiaram o evento, mas preferiram não arriscar no desafio de escapar das salas de terror.

Sobre o PlayPlus, Fabíola afirmou: "Os fãs reclamam quando perdem A Hora da Venenosa e o PlayPlus é uma ótima ferramenta para assistir ao programa em outro horário."

Publicidade
Fabíola Reipert e os monstros do estande do PlayPlus
Fabíola Reipert e os monstros do estande do PlayPlus Fabíola Reipert e os monstros do estande do PlayPlus

Yudi, apresentador do programa Deu REC, do PlayPlus, também prestigiou o evento e até participou do estande sendo a Loira do Banheiro.

Yudi Tamashiro fantasiado de "Loira do Banheiro" em uma das salas do estande do PlayPlus
Yudi Tamashiro fantasiado de "Loira do Banheiro" em uma das salas do estande do PlayPlus Yudi Tamashiro fantasiado de "Loira do Banheiro" em uma das salas do estande do PlayPlus

"Eu adoro o PlayPlus e realmente assisto à programção. A série Terrores Urbanos é demais tem uma qualidade comparável com as produção estrangeiras e eu acho que a Record teve uma ótima iniciativa apostando em temas nacionais", disse Yudi.

Terrores Urbanos

A nova série do PlayPlus é inpirada em cinco lendas urbanas:

"A Loira do Banheiro", "O Homem do Saco", "O Quadro do Menino que Chora", "A Gangue do Palhaço" e o Boneco Amigão".

Os episódio são exibidos com exclusividade para os assinantes do PlayPlus. O aplicativo está disponível na Play Store e na App Store e os planos custam a partir de R$ 12,90.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.