Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Tecnologia e Ciência
Publicidade

Motorola revela novo Moto E com Android Lollipop e processador quad-core

Smartphone terá 4G, capas coloridas e preço sugerido de R$ 699

Tecnologia e Ciência|Do R7


Voltado para o consumidor que quer comprar o seu primeiro smartphone e não possui dinheiro nem experiência para escolher um modelo mais avançado, a Motorola lançou nesta quarta (25) o novo Moto E, feito sob medida para quem busca uma boa experiência móvel por um preço mais acessível, com preço sugerido de R$ 699.

O aparelho chega ao mercado com o mais recente sistema operacional do Google, o Android 5.0 Lollipop, velocidade 4G1, display quad HD de 4.5 polegadas, câmera frontal, câmera traseira de 5 MP e processador Qualcomm Snapdragon com CPU quad-core de 1.2 Ghz.

Inacreditável: mágico realiza truques incríveis com iPad

De acordo com a Motorola, essa configuração é suficiente para que a pessoa possa realizar todas as tarefas de um smartphone. Os usuários podem alternar facilmente entre os aplicativos prediletos ou ainda ouvir músicas e navegar pela internet ao mesmo tempo.

Publicidade

Outro destaque do novo Moto E é a bateria: com 2.390 mAh, a empresa afirma que com uso comum o aparelho consegue aguentar o dia todo. O sistema de fotos também ganhou um diferencial, que é um reconhecimento de movimento: bastam dois giros do pulso para ativar a funcionalidade Câmera Instantânea da Motorola. Para ativar a câmera de selfie, basta girar o pulso novamente duas vezes para alternar para a câmera frontal

E para quem gosta de cores, o novo Moto E possui bands e capas removiveis, com várias combinações de cor e design para personalizar o aparelho. As cores que serão disponibilizadas serão preta, branca, turquesa ou roxa.

Publicidade

Além disso, o smartphone conta com espaço para dois chips SIM, possui rádio FM integrado, TV digital e 8 GB ou 16 GB de memória interna com entrada para cartão microSD opcional de até 32 GB

Confira em vídeo como funcionam os robôs da Amazon

No Brasil, o lançamento pode ser encontrado a partir deste fim de semana, nos canais próprios da Motorola, loja online e quiosques. A partir da próxima semana, o novo Moto E começa a chegar também nos principais varejos físicos e online do País, e operadoras.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.