Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Nova atualização do WhatsApp permite desativar aviso de mensagem lida

Novidade desagradou a maioria dos usuários

Tecnologia e Ciência|Do R7

A atualização só foi disponibilizada para usuários do sistema operacional Android
A atualização só foi disponibilizada para usuários do sistema operacional Android A atualização só foi disponibilizada para usuários do sistema operacional Android

Uma nova atualização do WhatsApp poderá deixar muitas pessoas aliviadas. A empresa disponibilizou um update de versão que agora permite ao usuário desativar o aviso de mensagens lidas. As informações são do The Next Web.

Agora, a pessoa que não quiser que os outros saibam quando ela leu a mensagem poderá desativar essa função nas configurações do aplicativo.

Na versão 2.11.44, é necessário apenas acessar Privacidade em Informações da Conta e desativar a opção de aviso de mensagens lidas.

Internautas fazem piadas com novos tiques azuis do WhatsApp

Publicidade

Por enquanto, essa atualização só foi disponibilizada para usuários do sistema operacional Android, mas é provável que o WhatsApp seja atualizado nos próximos dias para iOS também.

O aplicativo de mensagens causou burburinho na última semana ao permitir que os usuários soubessem quando seus contatos haviam lido suas mensagens. Antes, os dois tiques significavam que as mensagens tinham sido recebidas, mas não necessariamente lidas. Com a atualização, dois tiques azuis mostram quando o usuário leu.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.