Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Oito pessoas da mesma família desaparecem e seis corpos são achados carbonizados

Os restos mortais foram encontrados em dois carros ligados a Elizamar da Silva, cabeleireira de 39 anos

Brasília|Giovana Cardoso, do R7, em Brasília

Carro carbonizado encontrado na região de Cristalina (GO)
Carro carbonizado encontrado na região de Cristalina (GO) Carro carbonizado encontrado na região de Cristalina (GO)

Oito pessoas da família da cabeleireira Elizamar da Silva, de 39 anos, estão desaparecidas desde sexta-feira (13). Um carro em nome dela foi encontrado carbonizado no mesmo dia com quatro corpos ainda não identificados em Cristalina (GO), Entorno do Distrito Federal. Nesta segunda-feira (16), a Polícia Civil do DF achou outro carro, registrado no nome da cunhada, carbonizado com dois corpos dentro na rodovia BR-251, em Unaí (MG), também no Entorno.

Leia também

Na madrugada da última sexta-feira (13), Elizamar desapareceu com os três filhos menores de idade. O companheiro dela, os sogros e a cunhada também estão desaparecidos.

A Polícia Civil do DF informou que nenhum dos corpos encontrados foi identificado e exames de DNA já estão sendo realizados.

Desaparecimento

Segundo familiares da mulher, na última quinta-feira (12), ela teria ido a um condomínio localizado no Itapoã, no Distrito Federal, para buscar o companheiro, Thiago Gabriel, de 30 anos, e depois não foi mais vista.

Publicidade

À Record TV, parentes ainda afirmaram que conseguiram contato com o companheiro de Elizamar na tarde da última sexta-feira (13) e ele teria dito que iria fazer uma viagem. No mesmo dia, os familiares conseguiram contato com a mãe de Thiago, que afirmou que eles estariam voltando para Brasília depois de uma viagem.

Após a suposta ligação, nenhum deles foi visto ou respondeu a contatos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.