Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Trio furta lojas na Asa Sul, foge, mas é preso após bater carro na Epia

Motorista com tornozeleira eletrônica responde por crimes como furto e injúria; na fuga, suspeitos atiraram itens furtados na via

Brasília|Lucas Nanini, do R7, em Brasília

Carro usado por trio preso após furtar lojas na Asa Sul, em Brasília
Carro usado por trio preso após furtar lojas na Asa Sul, em Brasília Carro usado por trio preso após furtar lojas na Asa Sul, em Brasília

Um homem com tornozeleira eletrônica e mais duas pessoas foram presos na noite deste sábado (21) enquanto fugiam da polícia após praticar uma série de furtos em lojas da Asa Sul, em Brasília. O trio foi detido depois que o carro usado para praticar os crimes bateu no meio-fio da Epia, na altura do Park Shopping.

Segundo a Polícia Militar, os suspeitos fugiram quando estavam prestes a ser abordados por uma equipe do Grupo Tático Operacional da PM, após denúncia sobre os crimes no Plano Piloto. Os envolvidos estavam no Lago Sul e seguiram em alta velocidade também pela L4 Sul e pelo Setor Policial, antes do acidente. Os três ocupantes do veículo sofreram ferimentos leves e foram levados para o Hospital de Base pelo Corpo de Bombeiros.

Durante a fuga, os envolvidos jogaram para fora do veículo os produtos furtados das lojas. Os policiais encontraram dentro do carro três sacolas com itens obtidos com os crimes, entre eles protetores solares, barras de chocolate, cosméticos e perfumes. 

O motorista do carro é quem estava com a tornozeleira eletrônica. A PM informou que ele possui passagens por furto em comércio, injúria e porte de arma branca. Ele também responde por crime previsto na Lei Maria da Penha.

Produtos apreendidos pela PM com trio suspeito de furto em lojas da Asa Sul
Produtos apreendidos pela PM com trio suspeito de furto em lojas da Asa Sul Produtos apreendidos pela PM com trio suspeito de furto em lojas da Asa Sul

O motorista foi levado para a 1ª Delegacia de Polícia, na Asa Sul, onde foi registrado o flagrante. O carro foi guinchado até o pátio da DP.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.