Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Padilha chama proposta de Skaf que cria Secretaria do Povo de ridícula

Petista reforçou discurso que afirma que adversário representa interesses dos mais ricos

São Paulo|Érica Saboya, Do R7

Padilha aparece em terceiro nas pesquisas de intenção de voto
Padilha aparece em terceiro nas pesquisas de intenção de voto Padilha aparece em terceiro nas pesquisas de intenção de voto

O candidato do PT ao governo de São Paulo, Alexandre Padilha, disparou críticas ao adversário Paulo Skaf (PMDB), nesta quinta-feira (11), ao cumprir agenda em porta de fábrica na cidade de São Bernardo do Campo, Grande ABC.

Ele reforçou o discurso de que o pemedebista representa o interesse dos mais ricos e chamou de ridícula a proposta de criar a Secretaria do Povo, apresentada no programa eleitoral de Skaf na última quarta-feira (10).

Leia mais notícias de Eleições

Ainda tentanto colar no adversário a imagem de elitista, Padilha ironizou as tentativas de cobrança de pênaltis que Skaf fez ao cumprir agenda em uma comunidade carente da capital.

Publicidade

— Quem só jogou futebol em grama sintética de campo society não acerta um pênalti quando é no campo da periferia. Mesmo botando uma criança, ele tentou acertar dois pênaltis e errou.

Em terceiro lugar nas pesquisas eleitorais, Padilha também mirou sua artilharia no governador Geraldo Alckmin (PSDB). Nesta semana, a Justiça acatou um pedido do tucano e vetou propaganda de Padilha sobre a proposta de criar o bilhete único metropolitano.

Publicidade

Para o petista, foi Alckmin quem copiou proposta do bilhete único do PT e chamou o BOM de "promoção eleitoral".

— Ele estudou por dois anos o BOM para correr atrás da nossa proposta e mesmo assim a cópia dele é pior do que a original. Fazer promoção eleitoral a partir do mês de setembro não vale.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.