Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Capital baiana tem 46 oportunidades de emprego nesta quinta-feira (25)

Interessados podem se candidatar as vagas para vigia, conferente, lavador, entre outras

Empregos|Do R7

SineBahia e o Simm (Serviço Municipal de Intermediação de Mão-de-obra) oferece, juntos, 46 oportunidades nesta quinta (25)
SineBahia e o Simm (Serviço Municipal de Intermediação de Mão-de-obra) oferece, juntos, 46 oportunidades nesta quinta (25) SineBahia e o Simm (Serviço Municipal de Intermediação de Mão-de-obra) oferece, juntos, 46 oportunidades nesta quinta (25)

A crise financeira que afeta o Brasil está refletindo diretamente no mercado de trabalho, causando muitas demissões e tirando o sono dos trabalhadores. O cenário está assustador, mas ainda há esperança para quem buscas uma recolocação no mercado. Em Salvador, por exemplo, o SineBahia e o Simm (Serviço Municipal de Intermediação de Mão-de-obra) oferece, juntos, 46 oportunidades de emprego nesta quinta-feira (25).

Os interessados podem se candidatar as vagas para vigia, chefe de serviço de limpeza, conferente de mercadoria, lavador de carros, cozinheiro de restaurante, cabeleireiro unissex, ajudante de açougueiro, pintor de automóveis, alinhador de pneus, analista de sistemas, entre outras.

Leia mais notícias no R7 BA

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Publicidade

No Sinebahia, o atendimento é realizado na unidade central do SineBahia, no Edifício Torres do Iguatemi, localizada na avenida Antônio Carlos Magalhães, ou nos postos do SAC.

O horário de atendimento é das 7h às 17h, mas as senhas começam a ser distribuídas a partir das 6h10. Os trabalhadores devem apresentar número do PIS, PASEP ou NIS; Carteira de Trabalho, RG, CPF, comprovante de residência e certificado de escolaridade

Publicidade

Já os interessados em se candidatar as oportunidades do Simm deverão ir a um dos postos do Serviço Municipal, no Comércio - rua Miguel Calmon, 382; em Cajazeiras - Estrada do Coqueiro Grande, 1.902; na Boca do Rio - rua Abelardo Andrade de Carvalho, 141, anexo ao Colégio Imeja e Cabula - praça da Mangueira, 84, Cabula VI, levando originais da Carteira de Trabalho, carteira de Identidade, CPF, comprovantes de residência e histórico escolar, além do número do PIS, Pasep ou NIS.

O atendimento é feito das 8h às 17h, mediante distribuição de senhas, que são entregues a partir das 6h30.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.