Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Capital baiana tem mais de 50 oportunidades de emprego na quinta-feira (10)

Candidatos devem ficar atentos às ofertas, pois existem vagas para diversos cargos

Empregos|Do R7

Para concorrer a maioria das vagas, os interessados devem ter experiência mínima de seis meses em carteira de trabalho
Para concorrer a maioria das vagas, os interessados devem ter experiência mínima de seis meses em carteira de trabalho Para concorrer a maioria das vagas, os interessados devem ter experiência mínima de seis meses em carteira de trabalho

Nesta quinta-feira (10), a capital baiana tem 51 oportunidades de emprego. Os postos são ofertados pelo Simm (Serviço Municipal de Intermediação de Mão-de-obra) e SineBahia.

Os candidatos devem ficar atentos às ofertas, pois existem vagas para diversos cargos. No Simm, há postos para gerente de restaurante, supervisor operacional, cabeleireiro, cozinheiro do serviço doméstico, vidraceiro, gerente de fast food, entre outras. Já o Sine tem oportunidades para médico do trabalho, técnico eletricista, instrutor de curso de beleza, chefe de serviço de limpeza, supervisor de vendas externas, controlador de pragas, etc.

Leia mais notícias no R7 BA

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Publicidade

Para concorrer a maioria das vagas, os interessados devem ter experiência mínima de seis meses em carteira de trabalho.

Os candidatos deverão ir a um dos postos do Simm, no Comércio - rua Miguel Calmon, 382; em Cajazeiras - Estrada do Coqueiro Grande, 1.902; na Boca do Rio - rua Abelardo Andrade de Carvalho, 141, anexo ao Colégio Imeja e Cabula - praça da Mangueira, 84, Cabula VI, levando originais da Carteira de Trabalho, carteira de Identidade, CPF, comprovantes de residência e histórico escolar, além do número do PIS, Pasep ou NIS.

Publicidade

O atendimento é feito das 8h às 17h, mediante distribuição de senhas, que são entregues a partir das 6h30. Os candidatos podem usufruir do atendimento por hora marcada, que funciona das 8h às 16h, pelo telefone 3202-2016 ou 0800-2853111 para ligações gratuitas.

Já os interessados em se candidatar as vagas oferecidas pelo Sine devem se dirigir à unidade central do SineBahia, situada na Avenida ACM nº. 3359 – Edf. Torres do Iguatemi, ou aos postos do SAC, das 7h às 17h. As senhas serão distribuídas a partir das 6h10.

Os trabalhadores devem apresentar número do PIS, PASEP ou NIS; Carteira de Trabalho, RG, CPF, comprovante de residência e certificado de escolaridade.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.