Chinês mata avestruz com os dentes e depois tenta suicídio
Homem invadiu a jaula do animal dentro do zoológico e foi preso
Internacional|Do R7

Um chinês de 27 anos, conhecido como Li, no último sábado (19) invadiu a jaula de um avestruz em um zoológico em Shaoguan, na China, e após matar o animal com os próprios dentes, cortou os pulsos numa tentativa de suicídio. A polícia foi chamada e resgatou o homem.
Famílias inteiras presenciaram a cena que se seguiu, quando Li resolveu pular as grades de uma das jaulas do zoológico e morder um avestruz até a morte. Como se o ato bizarro não fosse suficiente, o mesmo homem sacou uma faca do bolso e cortou os pulsos.
O estranho incidente testemunhado por vários chineses que espectadores do local, só terminou com a chegada das autoridades que entraram na jaula. A polícia fez o resgate dele ainda com vida.
Homens abandonados por mulheres formam clube na Argentina
Droga contaminada causa mortes de jovens na Inglaterra
Tradição centenária, rinha de galos ainda é permitida no norte da França
Xu Jianwen, vice-chefe da delegacia de polícia Datang, relatou que ao chegar ao local, Li estava exaltado e chegou a fazer ameaças contra àqueles que se aproximavam para ajudá-lo.
O homem, que estava coberto de sangue e deitado sobre o animal morto, por fim se cansou e foi atendido pelas equipes de resgate. Ele foi levado para o hospital e passa bem.
O que acontece no mundo passa por aqui
Moda, esportes, política, TV: as notícias mais quentes do dia
