Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jovem desaparecido em BH é encontrado no RJ

Desaparecido entrou em contato com a família e disse que foi vítima de um sequestro relâmpago

Minas Gerais|Do R7 com Record Minas

Namorada de desaparecido agradece apoio em rede social
Namorada de desaparecido agradece apoio em rede social Namorada de desaparecido agradece apoio em rede social

O jovem Danilo Luiz de Paula, que estava desaparecido desde o último sábado (10), em Belo Horizonte, foi localizado no Rio de Janeiro. De acordo com a Polícia Civil (PC) o jovem fez contato com a família e disse que foi vítima de um sequestro relâmpago.

Em uma postagem em uma rede social, Layla Nemer, namorada de Danilo, disse que ele foi encontrado “com vida”, mas que ainda não havia tido contato com ele. A jovem que está grávida agradeceu a mobilização dos amigos na internet para encontrar o namorado.

Leia mais notícias no Portal R7

Segundo informações da PC, Danilo fez contato com a família na noite desta segunda-feira (12) informando que estava bem. O jovem disse aos familiares havia sido vítima de um sequestro relâmpago e que estava no Rio de Janeiro. Quando retornar à capital mineira, Danilo será interrogado pela Delegacia de Desaparecidos e, se constatado o sequestro, uma investigação será aberta.

Publicidade

A repercussão

Layla Nemer, que está grávida de 34 semanas, havia pedido ajuda nas redes sociais para encontrar o namorado desaparecido. Segundo ela, ele sumiu após deixá-la em casa, no bairro Mangabeiras, na região centro-sul de Belo Horizonte, no último sábado (10). Em poucas horas, a publicação da grávida já havia alcançado mais de 15 mil compartilhamentos na internet.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.