Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bolsonaro de volta ao Brasil; veja como será a agenda do ex-presidente nesta quinta

O ex-chefe do Executivo brasileiro chegou a Brasília às 6h38, após passar três meses em Orlando (EUA)

Brasília|Do R7, em Brasília

Ex-presidente Jair Bolsonaro chegou a Brasília nesta quinta (30), após três meses nos EUA
Ex-presidente Jair Bolsonaro chegou a Brasília nesta quinta (30), após três meses nos EUA Ex-presidente Jair Bolsonaro chegou a Brasília nesta quinta (30), após três meses nos EUA

Depois de deixar o Aeroporto Internacional de Brasília, o ex-presidente Jair Bolsonaro segue para a sede de seu partido, o PL, na região central da capital, a cerca de 15 quilômetros do aeroporto. No local, Bolsonaro vai se encontrar com correligionários. O avião com o ex-chefe do Executivo brasileiro pousou às 6h38 desta quinta-feira (30), com forte esquema de segurança.

Na sede da legenda, Bolsonaro será recebido pela esposa, Michelle, pelo presidente nacional da legenda, Valdemar Costa Neto, e pelo secretário de relações institucionais do partido, general Braga Netto. “Não está previsto nenhum evento ou fala do ex-presidente. Ele deverá receber cumprimentos de parlamentares do PL e de outras autoridades num espaço reservado dentro do Complexo Brasil 21, com acesso restrito. O encontro será fechado”, afirmou a legenda.

A agenda do ex-presidente não foi divulgada, mas, após a recepção na sede do PL, ele deve seguir para a casa que o partido alugou para ele em um condomínio no Lago Sul, região nobre da capital federal.

O ex-presidente não espera ser recebido com uma festa. “Não sei o que está sendo programado, desconheço. Pretendo descer [do avião] como um passageiro normal. Pretendo, né? Se vai ter gente ou não, eu não sei. Minha ideia é voltar e viver com normalidade no Brasil”, disse Bolsonaro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.