Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bombeiros suspendem buscas por homem afogado no Lago Paranoá

Vítima desapareceu depois de saltar da lancha para pegar um boné no sábado (17); testemunhas ainda tentaram socorrê-lo

Brasília|Plínio Aguiar, do R7, em Brasília, com Josiane Ricardo, da Record TV

Henrique da Silva, desaparecido no lago paranoá
Henrique da Silva, desaparecido no lago paranoá Henrique da Silva, desaparecido no lago paranoá

O Corpo de Bombeiros do Distrito Federal suspendeu, por volta de 18h40 deste domingo (18), as buscas por Henrique da Silva de Carvalho Oliveira, de 33 anos, que desapareceu no Lago Paranoá, em Brasília.

Segundo os bombeiros informaram, o desaparecimento ocorreu por volta de 17h50. A vítima estava em uma embarcação com outras três pessoas quando o boné de um deles caiu na água. O homem, então, saltou antes que o veículo parasse e acabou longe da embarcação.

Até que o veículo fizesse a volta para buscá-lo, os presentes jogaram uma boia e uma corda para auxiliá-lo, mas Silva não conseguiu alcançar os equipamentos. Quando a lancha voltou ao ponto em que a vítima havia pulado, ela já tinha desaparecido.

Os bombeiros fizeram buscas neste domingo, mas não obtiveram sucesso. Por volta de 18h40, suspenderam as buscas e informaram que os trabalhos continuarão nesta segunda-feira (19) no período matutino, às 6h30.

Durante as buscas deste domingo, a corporação contava com 12 mergulhadores, duas lanchas e um jet ski. O caso ocorreu próximo à ponte JK, na altura da QL 8. As buscas ocorrem em uma área indicada por uma das testemunhas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.