Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Brasília

Menino atacado por abelhas no DF se recupera em casa

Vitor Hugo foi picado por mais de 4 mil abelhas e passou 14 dias internado

Cidade Alerta DF|Ri7a, a inteligência artifical do R7

'Tive medo dele não voltar para casa', diz tia de menino atacado por abelhas no DF
'Tive medo dele não voltar para casa', diz tia de menino atacado por abelhas no DF

Vitor Hugo, um adolescente de 14 anos, está em casa após ser atacado por mais de quatro mil abelhas em sua escola no Distrito Federal. O incidente ocorreu em 14 de fevereiro, resultando em uma internação de duas semanas, principalmente em tratamento intensivo.

O ataque aconteceu nas proximidades do Centro de Ensino Fundamental Queima Lençol. Durante o ocorrido, pessoas no local tentaram dispersar as abelhas ateando fogo na mata. Vitor foi socorrido e levado para atendimento médico devido à gravidade das picadas que exigiram sua internação na UTI.

A família descreveu o atendimento médico como crucial para sua recuperação milagrosa. “Foi um livramento”, disse a tia Eliane Ferreira ao expressar alívio por vê-lo de volta em casa. Vitor agradeceu aos médicos e a todos que o ajudaram durante o processo.

O adolescente já planeja retornar aos estudos e continuar sua vida escolar. Ele também compartilhou sua gratidão a todos que acompanharam sua história e apoiaram sua recuperação.


Assista em vídeo - ‘Tive medo dele não voltar para casa’, diz tia de menino atacado por abelhas no DF

Veja também

Assista aos conteúdos da RECORD de graça e ao vivo no PlayPlus. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.