Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Corpo de jovem desaparecido é encontrado dentro de poço no DF

Vítima de 21 anos foi encontrada amarrada em uma pedra, dentro da cisterna; ele estava estava desaparecido desde o dia 4 de março

Brasília|Karla Beatryz*, do R7 e Pedro Canguçu, da Record TV em Brasília

Corpo do jovem foi encontrado dentro de uma cisterna, no final da tarde desse domingo (13)
Corpo do jovem foi encontrado dentro de uma cisterna, no final da tarde desse domingo (13) Corpo do jovem foi encontrado dentro de uma cisterna, no final da tarde desse domingo (13)

Um jovem de 21 anos foi encontrado morto dentro de uma cisterna em Vicente Pires, no Distrito Federal, no final da tarde desse domingo (13). Ele foi encontrado amarrado pela cintura em uma pedra, dentro do poço. Segundo familiares, a vítima estava desaparecida desde o dia 4 de março.

A mãe da vítima informou ao R7 e à Record TV Brasília que o jovem foi jogado dentro da cisterna e que cobriram a entrada com uma geladeira, terra e lixo, para evitar que o corpo fosse encontrado. “Ele estava sem camisa, mas a polícia não me deixou chegar perto do corpo. Quando retiraram ele da água, me disseram que seria melhor eu não vê-lo” desabafa a mãe.

Entrada do poço bloqueada com terra, lixo e uma geladeira
Entrada do poço bloqueada com terra, lixo e uma geladeira Entrada do poço bloqueada com terra, lixo e uma geladeira

A família procurava o jovem desde o último dia 4, quando ele foi visto pela última vez. A Polícia Civil investiga o crime, registrado na 8ª Delegacia de Polícia (Setor de Indústrias).

Até a publicação desta matéria, não foram divulgadas mais informações sobre o caso. 

*Estagiária sob supervisão de Fausto Carneiro. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.