Corpos de cabeleireira e filhos carbonizados são enterrados em Planaltina de Goiás (GO)
Na cerimônia de despedida, parentes e amigos pediram por justiça e disseram estar 'espantados' com o crime
Brasília|Do R7, em Brasília

Os corpos da cabeleireira Elizamar da Silva e dos três filhos foram enterrados na tarde desta segunda-feira (23) no Cemitério Municipal Redenção, em Planaltina de Goiás (GO). As quatro vítimas foram encontradas carbonizadas em um carro em uma rodovia de Cristalina (GO), Entorno do Distrito Federal.
Parentes e amigos das vítimas que estavam no local pediram por justiça e disseram estar "espantados" com o crime. "É uma dor muito forte. Nunca pensei que fosse ficar sem minha filha e meus netos", disse a mãe de Elizamar, Nelita da Silva.
De acordo com a família de Elizamar, o enterro e os caixões foram custeados pelos Centro de Referência de Assistência Social (Cras) do Distrito Federal e de Planaltina de Goiás.
Desaparecimento
Elizamar e os filhos foram vistos pela última vez no último em 13 de janeiro, na casa da mãe do marido dela. No mesmo dia do desaparecimento, um veículo com a mesma placa e modelo do carro da vítima foi encontrado queimado. O corpo do sogro da cabeleireira, Marcos Antônio, também foi encontrado pela Polícia Civil do DF na última quinta-feira (19).
Com a confirmação das vítimas, a polícia ainda trabalha com o desaparecimento de outras cinco pessoas da família. Outros dois corpos, encontrados em Unaí (MG), aguardam identificação. Confira a lista:
• Thiago Gabriel, 30 anos (marido de Elizamar);
• Renata Belchior, 52 anos (mãe de Thiago);
• Gabriela Belchior, 25 anos (irmã de Thiago);
• Cláudia Regina (ex-esposa de Marcos); e
• Ana Beatriz Marques (filha de Marcos com Cláudia)














