Passageiros reclamam de paradas de ônibus de vidro
.
DF no Ar|Do R7
Os passageiros de ônibus reclamam das novas paradas de ônibus de vidro no DF. Segundo eles, os vidros não protegem da chuva e nem do sol e os assentos são muito pequenos, e por isso é muito mais difícil ficar sentado.















