Logo R7.com
RecordPlus
R7 Brasília

Distritais propõem uso de um 'botão do pânico' em escolas do DF

Um ofício foi enviado à Secretaria de Segurança Pública para adoção de protocolo de segurança

DF Record|Do R7

  • Google News

Deputados distritais assinaram nessa terça-feira (18) um ofício em que sugerem à Secretaria de Segurança Pública do Distrito Federal a adoção de um protocolo de segurança nas escolas do DF. Entre as sugestões está por exemplo, o uso de um botão do pânico nas unidades.

VEJA MAIS


Deputado petista ironiza facada em Bolsonaro, e Eduardo rebate: 'Te enfio a mão na cara'

Suspeito de compartilhar fotos de autópsia de Marília Mendonça tem prisão preventiva decretada

Governo vai propor leilão de passagens aéreas mais baratas em aeroportos, diz ministro

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.