Distritais propõem uso de um 'botão do pânico' em escolas do DF
Um ofício foi enviado à Secretaria de Segurança Pública para adoção de protocolo de segurança
DF Record|Do R7
Deputados distritais assinaram nessa terça-feira (18) um ofício em que sugerem à Secretaria de Segurança Pública do Distrito Federal a adoção de um protocolo de segurança nas escolas do DF. Entre as sugestões está por exemplo, o uso de um botão do pânico nas unidades.
VEJA MAIS
Deputado petista ironiza facada em Bolsonaro, e Eduardo rebate: 'Te enfio a mão na cara'
Suspeito de compartilhar fotos de autópsia de Marília Mendonça tem prisão preventiva decretada
Governo vai propor leilão de passagens aéreas mais baratas em aeroportos, diz ministro















