Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Em reunião com empresários, secretário de Economia do DF prevê alta nos investimentos em 2024

Ney Ferraz afirmou que as finanças do Distrito Federal estão em boa situação e falou sobre as expectativas relacionadas à abertura de novas vagas de emprego

DF Record|

O Lide Brasília, grupo que reúne alguns dos maiores empresários do Distrito Federal, se reuniu com o secretário de Economia do DF. No evento, Ney Ferraz falou sobre a expectativa do governo em relação a investimentos e à abertura de novas vagas de emprego. Segundo o secretário, as finanças do DF "vão muito bem".

Em 2023, as contas fecharam no positivo, com um superávit recorde de R$ 2,6 bilhões. Para Ney Ferraz, o resultado impressiona porque o cenário do ano passado foi desafiador, com queda de arrecadação em impostos em setores importantes da economia, como combustíveis e energia elétrica. Para 2024, o resultado deve ser ainda maior, segundo o secretário, porque o desempenho vai se traduzir em mais investimentos e empregos.

O almoço com empresários contou com a presença do governador do DF, Ibaneis Rocha (MDB), e da vice-governadora, Celina Leão (PP-DF), além de políticos e autoridades. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.