Logo R7.com
RecordPlus
R7 Brasília

GDF quer que planos de saúde adotem regra para atender pacientes com dengue

O objetivo do protocolo único é dar celeridade às autorizações de atendimento

DF Record|Do R7

  • Google News

A ANS (Agência Nacional de Saúde Suplemental) anunciou nesta sexta-feira (15) que vai recomendar que planos de saúde sigam o protocolo de atendimento do Ministério da Saúde para pacientes diagnosticados com dengue. O objetivo do protocolo único é dar celeridade às autorizações de atendimento. O parecer técnico com a recomendação vai ser publicado na segunda-feira (18).

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.