Governadora revoga decreto que permitia trabalho à distância
A volta ao trabalho presencial e fim do teletrabalho serve para os servidores do GDF
DF Record|Do R7
A governadora em exercício, Celina Leão, revogou dois decretos que permitiam o trabalho à distância por conta da Covid-19. A volta ao trabalho presencial e fim do teletrabalho serve para os servidores do GDF. O decreto de agosto manteve o regime de teletrabalho nos órgãos do Governo do Distrito Federal mesmo após o fim da crise sanitária.















